sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desejo alguém...


Desejo alguém que me dê amor e um pouquinho de sacanagem (só de inicio)
Que goste de cazuza pra variar, que não seja careta, nem filhinho de mamãe.
Que me beije o pescoço e me leve ao céu, que me alise o quadril e ponha no colo
Que me faça seu baby e que tenha tempo pra mim.
Que me jogue na cama e me faça sentir desejada
Que me ensine os prazeres da vida, que me mostre o caminho e me acompanhe até a chegada...

Desejo alguém...
Que me acenda um cigarro e depois robe-o de mim
Que me tire à virgindade com carinho e atenção, com cuidado pra não machucar
Que não tenha medo de ser ousado ou de mostrar o que pensa
Alguém, que não se importe com o que digam ou pensam sobre sua forma de vestir ou falar
Alguém que não seja santo, que seja louco e mostre isso a todos
Que seja ciumento o bastante pra me fazer sentir amada
Que me deixe em brasas ao me beijar os seios e me deixar arrepiada
Que goste das mesma músicas, dos mesmos locais, das mesmas bebidas, drogas...

Desejo alguém...
Indesejável
Alguém que eu seja a única a amar da forma que eu amarei
Que me ame também

Desejo alguém...
Impossível, improvável, ‘inencontrável”

Janine Maribondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário