segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O princípio

Não sei muito bem por onde começar... Por influência de alguns amigos criei um blog, e comecei a postar coisas que escrevia. Um certo dia, dei uma passada pelo blog da Janine e vi que ela escrevia bem, era interessante ler os textos dela, apesar de eu não gostar de política. A gente conversou, ela disse que gostava dos meus textos, e agente resolveu se juntar para fazer um blog, e a partir de hoje, isso está se tornando realidade. Att: Júnior Razel’

Bem, faz uns três anos que tenho um Blog, apesar de que às vezes passo um tempo sem usar, ultimamente tenho postado muitos textos sobre política. Um dia, olhando o Orkut, chegou um recado do Júnior falando sobre o ‘Opúsculo’(seu Blog) e eu deixei um pouco de lado. Outro dia o mesmo recado, e eu resolvi ir olhar só por curiosidade. O Júnior escreve muito bem e de cara eu já gostei das suas poesias. Um dia na escola, estávamos conversando e ele deu a ideia de fazermos um Blog paralelo aos nossos. Ideia totalmente acatada, e espero que todos gostem.

Janine Maribondo

Nenhum comentário:

Postar um comentário